sábado, 17 de novembro de 2007

Pregue o amor Sempre!!! Dedicação ao melhor casal do mundo: Jairo e Juliana

Saber o que nossos filhos podem fazer por amor a seus pais, publico aqui um elogio que ganhamos de Thalita Aline (com a ajuda da filha mais velha Daiane de O. vidal, nossa filha do meio...Filha de coração e sangue de Jairo Vidal e de coração e quase de sangue de Juliana Montoya.
Veja:



Pregue o amor e receba-o em dobro em todos os sentidos.

sábado, 10 de novembro de 2007

O que a maioria dos homens casados vão fazer em casas de prostituição?



Na época em que tínhamos um programa sobre sexo na RedeTV Sul, fizemos esta pergunta para as garotas de programa.
A resposta foi impressionante.
Elas disseram que mais de oitenta por cento desses homens, todos casados, queriam realizar fantasias, que se fossem pedidas às suas esposas, poderia haver algum tipo de repressão.
Bem, mas até aí tudo bem, se essas fantasias não fossem a de usar uma lingerie, ser passivo na relação (ou seja, ser devorado por elas), enfim...
O que vocês acham disso?
Nós temos um blog http://jairovidalejulianamontoya.blogspot.com Lá, nós damos a conclusão desse assunto. Fica aqui a opinião de cada um.
Grande abraço a todos!
Jairo Vidal e Juliana Montoya
Primeiro Lugar no Google.

Essa pergunta foi lançada no yahoo respostas.
O que nós também sabemos de tudo isso, seja lá qual for o seu pensamento, é que usar uma lingerie, a mulher usar uma cueca, ser passivo na relação ou qualquer outra fantasia realizada com uma pessoa do sexo oposto, NÃO quer dizer que essa pessoa é homossexual.
Se essa pessoa quisesse fazer isso com outra do mesmo sexo, aí sim, a estória seria outra. O que precisamos entender, é que temos que explorar todos os pontos de prazer do nosso corpo.
Nós ainda pensamos em montar uma ONG, associação para casais ou até mesmo, para pessoas que queiram saber mais sobre sua própria sexualidade e como lidar com os parceiros (antes e depois do casamento), um local para desabafos e exercícios de puro prazer com você mesmo e com o outro, buscando formas de apimentar ainda mais a relação.
A nossa idéia é a de ter um núcleo e fazer tudo isso de graça para a comunidade, mas tudo isso ainda é um sonho... Já conseguimos um salão! O próximo passo, é conseguir recursos, pessoas e profissionais da área para que possamos caminhar nessa nova empreitada.
Só para finalizar, o corpo é seu, cuide bem dele e saiba valorizar todos os pontos de prazer, sem preconceito!


NÃO TENHA MEDO DIGA O QUE VOCÊ GOSTA E CURTE NA RELAÇÃO, TENHA CORAGEM PARA NÃO SE ARREPENDER OU ACABAR FAZENDO O ERRADO DEPOIS!

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Tipos de hímen - virgindade, sangra ou não?

têm que sangrar ou sentir muita dor na hora da primeira transa: muitos acham que, se isso não acontecer, que elas estariam enganando sobre a virgindade.
Tem meninas que já nascem sem o hímen, portanto, a virgindade não pode estar ligada ao fato de ter ou não o hímen. E, só para você saber, existem vários tipos de hímen.
Conheça alguns deles:


E lembre-se que, algumas vezes, o hímen não se rompe totalmente nas primeiras transas, pois saibam que ele também é elástico.
Um segredinho: ninguém precisa saber se você é virgem, se já transou com muitos, se deu ou não o primeiro beijo. A sua intimidade só diz respeito a você mesma(o). Portanto, cuide bem dela!

Higiene Íntima Masculina - Esmegma



Um desabafo!!!
Por que não se fala ou se divulga sobre higiene íntima masculina?
Claro, as mulheres merecem toda a atenção afinal, elas são as receptoras e o órgão feminino tem que ter seus cuidados.
Mas e o homem? Fica por isso mesmo?
Sem produtos com a mínima orientação?
Você sabe o que é esmegma?
Veja essa foto, retirada do site http://pt.wikipedia.org/wiki/Esmegma
É importante lembrar aqueles homens que vivem falando que a mulher cheira a bacalhau, que eles cheiram igual se chegarem nestas condições.
É necessário lavar bem o glande e toda a extensão do pênis e, as mulheres, os lábios da vagina. Mas, atenção: não é recomendado lavar o interior da vagina, a não ser, com orientação médica.
Enxugar muito bem, sempre!
Um detalhe importante para os homens: a maioria das mulheres adoram corpos com pêlos aparados, raspados ou depilados. Isso, além de esteticamente ficar bem legal, também diminui o odor.
E por falar em odor, lembre-se que para a prática sexual anal, é indispensável o uso de preservativo, lubrificantes a base de água e enema, clister ou a famosa “ chuca”, sendo este último, o termo mais popular entre os indivíduos GLBTS. “Chuca” é a introdução de água ou qualquer outro líquido no intestino através do ânus.
Existem hoje, para as mulheres, vários produtos de higiene íntima, como sabonetes e até perfumes.
Porém, fica aqui o meu protesto: nós homens, também queremos produtos para a NOSSA higiene íntima!!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Cuidando do sexo

Eu e minha esposa temos um lema: A LEI DO REFORÇO...
Não adianta procurar em qualquer livro sobre leis, que você não vai encontrar.
Essa lei tem que estar todos os dias com o casal: dizer “eu te amo”, o quanto a pessoa é importante em sua vida, elogios e algumas coisas extras, para apimentar a relação. Como por exemplo, uma visitinha ao sex shop, massagens em pontos estratégicos, palavras que você nunca disse na hora da transa, fazer sexo em lugares impensáveis, vídeos pornôs ou eróticos (homens adoram isso), “surpresinhas” como uma lingerie ou uma fantasia...
Bem, nessa hora tudo é válido se existir muita cumplicidade e respeito.
Você pratica essa lei todos os dias com seu parceiro e ele com você?
Se não, vamos discutir relação e fazer isso pegar fogo!!!

Amor X Tesão

Eita confusão!!!
Na minha opinião, amor é um conjunto entre respeito, cumplicidade, paixão, amizade, tesão...
Opa!!! Tesão...
Essa última palavra, muitas vezes é confundida com amor.
E infelizmente, pode acabar com uma bela amizade.
Uma sugestão pra você mulher: nunca diga a um homem que você é virgem!!! Faça-o enxergar outros pontos em você, pois isso, desperta ainda mais o desejo masculino. Tudo em seu tempo e, se ele vier com aquele papo de que “se você não der pra mim, outra irá dar”, deixe esse insensível de lado e procure outro que te dê o verdadeiro valor que você merece!
Afinal, todos nós sabemos que o homem é o caçador e ele tem esse instinto. Se você for fácil, ele simplesmente (como na maioria das vezes!), acabará partindo pra outra, logo nos primeiros capítulos de sua intimidade.
Então, aguce esse lado dele! Sem dúvida, ele irá ficar doido com isso e irá fazer de tudo para te conquistar... Daí, vai de você, se achar que ele é realmente “o cara”, faça, aconteça e sejam felizes!
Um detalhe: faça o homem ver o verdadeiro valor de uma amizade, do companheirismo e da dedicação. Isso é pra vida toda! Quanto ao sexo, com o tempo acaba se você não cuidar... o próximo capitulo...

Nós homens, precisamos e muito aprender com as mulheres...

Estava eu pensando aqui com os meus “botões”:
é interessante nós homens, ficarmos loucos pelo sexo da mulher e as mulheres, loucas pelo conteúdo do homem.
Elas conseguem fazer sexo sem chegar ao orgasmo e ainda ouvem aquela pergunta que todos fazem:
Foi bom pra você?
Mesmo não tendo gozado, ela diz sim. E o pior, é que nós acreditamos!
E quando o homem fica muito frustrado por não chegar lá, quem vem consolá-lo com o maior amor do mundo, dando aquela força? Ela: a mulher!!!
Meus caros colegas, tentem olhar a mulher de uma outra forma!
Primeiro, o conteúdo delas não é apenas o sexo! Segundo, não tenho dúvidas que na hora, se você não conseguir chegar lá, ou até mesmo ter falta de ereção, ejaculação precoce ou outros “probleminhas” comuns, com muita calma e paciência, se vocês dois realmente se amarem, chegarão aonde quiserem!