quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Dicas para os sginos no sexo



Se você acredita em horóscopo descubra aqui os pontos sensíveis de cada signo retirada desta página http://www.geocities.com/FashionAvenue/Stage/1621/ponterot.htm

Receitas de Sedução
Dizer as palavras certas, acariciar as partes mais sensíveis do corpo da pessoa amada, despertar seus mais loucos desejos. Essas são algumas das receitas infalíveis para você tornar seus encontros eróticos ainda mais ardentes. E, como a regra básica para atrair irresistivelmente o parceiro é conhecer seus mais íntimos segredos, você agora um roteiro de sedução, com as particularidades de cada signo. Só para o seu prazer!

ÁRIES

Ponto sensível: cabeça
Frase mágica: Adoro esse seu jeito atirado!
Melhores parceiros: nativos de Leão e Aquário
Para seduzir um ariano, concentre as primeiras carícias na sua cabeça. Comece deslizando os dedos pela testa, em direção aos cabelos. Depois, massageie por algum tempo o couro cabeludo, aumentando a pressão dos dedos sempre que passar pela região acima da nuca. Quando sentir que ele está super excitado, sussurre palavras de amor aos seus ouvidos, alternando-as com mordidinhas nas orelhas. Ele vai ficar louquinho.

TOURO
Ponto sensível: pescoço
Frase mágica: Você é maravilhoso!
Melhores parceiros: nativos de Gêmeos, Câncer e Libra
Uma receita infalível para seduzir o taurino é acariciá-lo e beijá-lo na região do pescoço, roçando de leve, os lábios na sua orelha. Mas em silêncio. Senão, ele pode se retrair. O ideal é iniciar o jogo erótico com carícias suaves, mostrando-se o mais romântico possível. Assim, ele se sentirá seguro para liberar a enorme sensibilidade que possui e se abrirá a todas as formas de prazer.

GÊMEOS
Ponto sensível: ombros
Frase mágica: Faço o que você quiser!
Melhores parceiros: nativos de Touro e Câncer
Despertar o desejo do geminiano é muito simples: basta Ter um creme hidratante ou um óleo aromático por perto e alguma habilidade manual. O próximo passo é deitá-lo de bruços, espalhar o creme ou o óleo nos seus ombros e começar uma suave massagem. À medida que ele for se excitando, você deve aumentar a pressão dos dedos nos ombros dele. Em pouco tempo, ele estará entregue a seus feitiços.

CÂNCER
Ponto sensível: estômago
Frase mágica: Quero estar sempre com você!
Melhores parceiros: nativos de Touro e Gêmeos
O canceriano não resiste à estimulação interna e externa da sua zona erógena, o estômago. Por isso, você deve lhe oferecer, primeiro uma bebida doce – licor de cacau, por exemplo, ou um delicioso bombom. Em seguida, parta para uma gostosa massagem em toda a área estomacal, com ajuda de um creme ou um óleo aromático, para que suas mãos deslizem mais facilmente. Ele vai “viajar”.

LEÃO
Ponto sensível: costas
Frase mágica: Você é um Gênio!
Melhores parceiros: nativos de Áries e Sagitário
Deite seu leonino de bruços e cubra suas costas de beijinhos, lambidinhas e mordidinhas. Quando perceber que o desejo dele já está à flor da pele, comece a massagear suavemente suas costas. Se você usar um óleo aromático, a massagem vai ficar ainda mais erótica, pois suas mãos poderão deslizar ao longo de toda a coluna vertebral dele. Depois desse ataque, prepare-se: ele vai virar uma fera!

VIRGEM
Ponto sensível: mãos e abdômen
Frase mágica: Você é demais!
Melhores parceiros: nativos de Virgem, Sagitário e Capricórnio
Dono de mãos incrivelmente ágeis e sensíveis, o virginiano se excita, sobretudo, quando explora o corpo do par. Por isso, mostre-se receptivo ao toque das mãos dele e demonstre seu prazer – as palavras também excitam o virginiano. E, quando ambos estiverem à beira do êxtase, ele se entregará por completo às suas carícias. Aí, sim, será sua vez de fazer uma erótica massagem no abdômen, o que vai levá-lo ao delírio.

LIBRA
Ponto sensível: região lombar
Frase mágica: Só você sabe me fazer feliz!
Melhores parceiros: nativos de Touro, Sagitário, Aquário e Peixes
Antes de “atacar” a região lombar, a zona erógena do libriano, você deve despertar o lado romântico dele. Comece beijando-lhe a boca, de modo ardente e sensual. Os beijos do tipo cinematográfico vão lhe abrir a porta do desejo. Depois, deite-o de bruços e deslize os dedos ao longo da espinha, até chegar aos rins. Inicie então uma massagem bem provocante, em toda a região lombar. Isso vai levar seu libriano à loucura!

ESCORPIÃO
Ponto sensível: órgão sexual
Frase mágica: Como é bom me entregar a você!
Melhores parceiros: nativos de Aquário, Sagitário e Peixes
Não tenha medo de iniciar o jogo erótico tocando o órgão sexual do escorpiano. Ele vai se derreter com suas carícias – sobretudo se forem feitas com muita paixão. Quanto mais ardente você se mostrar, mais estimulado para o amor ele se sentirá. E deixe-o explorar seu corpo também, pois satisfazer os desejos do par é outra fonte de prazer para o escorpiano. Com ele, as preliminares são curtas, mas intensas.

SAGITÁRIO
Ponto sensível: quadris e coxas
Frase mágica: Vamos festejar nosso amor?
Melhores parceiros: nativos de Leão, Virgem, Libra, Escorpião e Peixes
Como uma das zonas erógenas do sagitariano são os quadris, que tal começar o jogo erótico chamando-o pra dançar? De corpos colados e ao ritmo de uma música romântica, será mais fácil fazer com que ele se entregue ao prazer de mexer os quadris nus, enquanto você os acaricia. Depois, deslize os lábios pelo corpo dele até as coxas. A partir daí, o amor vai ser dos mais ardentes.

CAPRICÓRNIO
Ponto sensível: joelhos
Frase mágica: Com você, sinto tanta segurança!
Melhores parceiros: nativos de Virgem e Capricórnio
O capricorniano gosta de dizer que é um “parceiro difícil”, mas você pode deixá-lo sem fala. Comece beijando sua boca com paixão. Ao mesmo tempo, cole seu corpo ao dele e use as pernas para lhe roçar sensualmente os joelhos. Quando você sentir que ele está se entregando, ouse mais: leve as mãos aos joelhos dele e afague-os. Essas carícias vão despertar tanto desejo no capricorniano que ele se revelará um amante dos mais ardentes.

AQUÁRIO
Ponto sensível: pernas e tornozelos
Frase mágica: Vamos sonhar juntos!
Melhores parceiros: nativos de Áries, Libra, escorpião, Peixes e Aquário
A melhor forma de provocar o aquariano e despertar a ardente paixão que ele traz dentro de si é concentrar os jogos de amor nas suas zonas erógenas. Com o auxílio de um creme hidratante, deslize suavemente os dedos desde o início das pernas até os tornozelos e depois suba de novo, numa deliciosa e provocante massagem. Agindo assim, você vai deixá-lo excitado e totalmente à vontade para conduzir o ato amoroso, calorosamente.

PEIXES
Ponto sensível: pés
Frase mágica: Eu te amo!
Melhores parceiros: nativos de Libra, Escorpião, Sagitário e Aquário
Comece o jogo erótico de uma forma descontraída e brincalhona: faça cosquinhas, dê beijinhos e arrisque umas mordidinhas nos pés do seu pisciano. Depois, parta para uma massagem suave, que pode ser feita com talco ou creme, para que as mãos deslizem mais facilmente. Dos calcanhares aos dedos, explore toda a região, massageie dedo por dedo – até sentir que ele já não agüenta mais de tanto desejo. Então entregue-se aos encantos dele.

Religião, Sexo e Prazer sem Medos...

A família, não joga limpo com a gente ou, muitas vezes, tem vergonha de dizer certas coisas para os filhos. Alguns membros de igreja também não aceitam determinados conceitos quando o assunto é sexo... Então, o que fazer?
Procurem Jairo Vidal e Juliana Montoya...Rsrsrs!!!
Bem, eu tenho um lema:
Tenha Deus, de verdade, primeiro em seu coração, para que você possa conduzir a sua vida da melhor forma possível!
Mas, muitos dizem: “Eu tenho Deus no coração!!!”
Será que têm mesmo?
Olha, eu sempre ficava me cobrando de algumas coisas que eu mesmo fazia de errado. Às vezes uma atitude, uma palavra mal colocada e, automaticamente, a reação das pessoas quanto a isso. O que todos nós precisamos ser é melhores para nós mesmos e para os outros. Tem gente, que está “nem aí”, não tem temência alguma à Deus.
A temência verdadeira a Deus, na nossa conduta, irá nos ajudar também a conduzir a nossa vida sexual para um caminho melhor.
Porque assim, você tem o respeito consigo mesmo e com os outros. E claro, futuramente, isso irá te ajudar e muito no namoro e até o sonhado casamento.
Depois que você sentir essa presença divina em sua alma, busque se conhecer, fantasiar, se explorar sem medo e nenhum preconceito.
Mas, como irei me conhecer? Muitas pessoas, principalmente as mulheres, não se sentem bem em fazer isso.
Procure no banho tocar o seu corpo e explorar todos os pontos de prazer ou quando for dormir, sozinho, pode se tocar sem “neura”. Um detalhe essencial para você curtir os prazeres que seu corpo pode lhe proporcionar é se livrar de qualquer complexo que diga respeito a ele . Se você se considera feia(o) ,não dá crédito ao seu próprio (e único) poder de atração ou coloca mil defeitos em determinadas partes, como os seios ou a barriga, não vai conseguir se liberar quando chegar o momento de estar a sós com o seu companheiro(a) . Assim, seus pontos "mágicos" vão continuar escondidos até de você mesma(o) . E não é por aí, certo? Todo mundo já nasce com um direito adquirido de sentir prazer através do próprio corpo. Portanto, esqueça todas as “encanações” que você tem sobre o assunto. Não há lei que impeça você de se descobrir cada vez mais e mais, a cada dia, passo a passo, parte a parte ....
Então, vamos a prática! Veja esses pontos e se delicie com você mesmo(a)! Isso, lá na frente, irá te ajudar e muito quando estiver com a pessoa amada.



Zonas erógenas
No corpo humano há regiões particularmente sensíveis à estimulação erótica, à sensação de bem-estar e de relaxamento. Aquelas regiões, que na maioria dos indivíduos causam excitação quando tocadas, são chamadas de zonas erógenas. São os órgãos genitais, o seu entorno e outras áreas como coxas, nádegas, nuca, etc. As zonas erógenas com numerosos terminais nervosos tendem a ser bastante sensíveis; outras que os possuem em menor quantidade tendem a provocar relaxamento muscular, arrepios ou sensações de tranqüilidade. É normal que determinadas zonas erógenas sejam importantes e agradáveis para uma pessoa e em outra não provoquem qualquer estímulo ou sejam desagradáveis.
No Ocidente a cultura do sexo ainda é bastante genital, remetendo imediatamente à penetração, sabendo que em pesquisas internacionais, mais de 70% das mulheres NÃO chegam ao orgasmo com a penetração vaginal. Isto resulta, para muitos casais, em uma vida sexual empobrecida e prazer insatisfatório. A estimulação das zonas erógenas antes e durante o ato sexual, é uma das formas de viver a sexualidade como uma expressão lúdica, em que dar e receber prazer é uma etapa essencial.
A carícia no corpo do parceiro é um ingrediente básico para uma relação sexual satisfatória. Porém, nem sempre ambos querem a mesma coisa; o que agrada a um, pode não agradar ao outro. Todavia, a intensidade, rapidez e o tipo do toque geram inúmeras reações, indo do extremamente prazeroso ao desagradável. Conhecer seu próprio corpo e o do parceiro é muito importante para explorar as sensações de prazer que o sexo pode proporcionar. É fundamental saber perceber e identificar exatamente o que desperta excitação sexual no parceiro. Alguns relatos, mostram que uma mulher ou um homem podem chegar mais rapidamente ao orgasmo quando manipulam sozinhos seus órgãos genitais, uma vez que conhecem o próprio corpo e sabem como tocar, acariciar ou se estimular. Por isso, os jogos eróticos e as brincadeiras do casal, são momentos importantes para que um parceiro conheça a resposta do corpo do outro aos estímulos que lhe faz.

Zonas Erógenas Primárias
São os órgãos básicos e mais primitivos da excitação sexual. Bastante sensíveis ao toque, podem ser excitados em segundos, mas há homens que, por terem esses órgãos extremamente sensíveis, não sentem prazer quando tocados imediatamente, preferindo ser excitados por carícias preliminares em outras partes do corpo.


Próstata
A estimulação da próstata equivaleria, segundo pesquisas, ao prazer que a mulher sente quando o chamado ponto G é manipulado. Para alcançar a próstata, parceira ou parceiro devem inserir um de seus dedos no ânus do homem e percorrer o início do reto, ou massagear o períneo. Na cultura latina há um forte preconceito a qualquer estimulação que envolva a região anal do homem, por estar socialmente associada a uma técnica praticada por homossexuais homens. Há também mulheres que podem ficar em dúvida quanto à preferência sexual do parceiro, se este gostar da estimulação anal. Mas trata-se apenas de condicionamento psicossocial de comportamento sexual imposto ao homem, não tendo qualquer influência em sua orientação sexual.
HOMOSSEXUAL: AQUELE QUE GOSTA DE UMA PESSOA DO MESMO SEXO. Apenas isso, o que vem depois cabe a cada um descobrir o que mais gosta.
HETEROSSEXUAL: AQUELE QUE GOSTA DE UMA PESSOA DO SEXO OPOSTO. Então, não importa se existe a relação anal de ambos ou toques. O ideal é frisar de QUEM você quer sentir, não importando o quê.


Glande do Pênis
O equivalente ao clitóris no homem é a glande do pênis, que pode ser estimulada a partir do sexo oral ou do toque. O pênis é órgão de grande sensibilidade no homem, sobretudo na glande, onde estão o frênulo e o prepúcio, que é a dobra cutânea que a recobre. O prepúcio responde às carícias e à fricção contra a glande, desencadeando a ereção e o orgasmo. No prepúcio existem receptores sensoriais chamados corpúsculos de Meissner, que ajudam o homem a desfrutar o sexo por mais tempo sem ejacular, pois informam ao cérebro o momento de ocorrer a ejaculação.


Zonas Erógenas Secundárias

São as partes do corpo que primeiro intervêm no início da excitação sexual, talvez por serem as primeiras a serem vistas e mais acessíveis ao toque.


Boca
Além de sua atratividade e beleza, a boca tem uma enorme capacidade para dar e receber prazer, com um alto grau de simbolismo sexual, como o toque das línguas, em que a saliva é análoga à lubrificação dos órgãos genitais e a língua é análoga à penetração genital e anal. No homem, olhar o beijo de uma mulher excitada pode levá-lo à associação com o coito, pois os lábios orais desta umedecem, enrijecem e incham, similares aos lábios vulvares. Esta associação no imaginário masculino tem feito crescer nos últimos anos a valorização dos lábios carnudos em modelos, em atrizes, em games protagonizados por heroínas e até nas histórias em quadrinhos.


Orelhas
São irrigadas por uma rede vascular que permite ao homem sentir as reações fisiológicas de frio e de calor excessivo. A região de trás das orelhas também é rica em terminações nervosas o que lhe dá um alto grau de sensibilidade. Geralmente é acariciada com a língua, por sua umidade e facilidade de variar de temperatura mediante consumo de produtos gelados ou quentes, o que proporciona sensações renovadas no homem. Pode também ser mordiscada, beijada e tocada suavemente com as pontas dos dedos.


Nariz e Olhos
Transmitem e recebem sinais de sensualidade. Nas emoções, os olhos começam a brilhar e as pupilas se dilatam, se movem de maneira sensual e se fixam nos olhos da pessoa desejada, levando o casal à intimidade. No nariz, o olfato tem muita sensibilidade aos perfumes.


Pescoço e Nuca
Como outras zonas erógenas, o pescoço e a nuca contêm muitas terminações nervosas. Ao ser acariciada suavemente, a nuca pode proporcionar relaxamento ou excitação. A nuca transmite uma sensação de confiança a quem recebe a carícia e de ternura a quem proporciona.


Axilas
É uma área que pode exercer atração. Algumas mulheres se sentem atraídas porque as axilas estão raspadas, já para outras, é melhor que não estejam.
Além da propriedade de atrair o interesse, as axilas masculinas podem ser estimuladas por beijos e massagens.


Umbigo e Abdômen
Permite uma série de sensações sexuais quando estimulados pela boca, língua e dedos. O grau de excitação tende a aumentar na medida em que as carícias se aproximem dos órgãos genitais.


Nádegas
Exercem atração e são bastante receptivas a carícias. Há uma tendência a preferir nádegas firmes e compactas. Apertá-las, mordiscá-las, massageá-las e beijá-las costuma ser muito excitante, porém há homens que reprimem o prazer por vinculá-las à região anal.


Coxas
A parte mais sensível das coxas é o lado interno próximo aos órgãos genitais. O desejo é despertado por meio de carícias e beijos nesta região.


Tornozelos, Panturrilhas e Pés
A estimulação dessas áreas pode ser muito excitante nos homens. Os pés possuem conexões nervosas com outras partes do corpo, e quando estimulados, podem trazer sensações prazerosas que são distribuídas. A planta e os dedos dos pés geralmente são os mais sensíveis ao toque, aos beijos e outras carícias.


Ânus
A área externa do ânus é altamente estimulável, pois sua origem ectodérmica é a mesma da glande no homem e do clitóris na mulher. Possui terminações nervosas procedentes de regiões cerebrais do prazer e orgasmo. Pode ser estimulado em seu entorno, com beijos e toques com os dedos, ou internamente, até alcançar a próstata, por meio da introdução do dedo da mulher ou do pênis de um parceiro. No Oriente, um dos jogos sexuais que mais agrada aos homens é que sua parceira saiba estimular com os dedos esta pequena glândula.


Períneo
Localiza-se entre o ânus e o saco escrotal, por isso é associado a uma ponte entre o prazer genital e anal. No períneo pode-se estimular a próstata, colocando um ou dois dedos atrás do saco escrotal e fazendo movimentos breves e ritmados.


Púbis
Tal como o lado interno das coxas, o púbis é bastante sensível a carícias e beijos.

Mamas e Mamilos
As mamas e suas auréolas são muito sensíveis ao toque, de forma que acariciá-las, massageá-las, apertá-las, mordiscá-las e beijá-las suavemente pode ser muito excitante. Quando há estimulação, os mamilos se incham e aumenta a pigmentação das auréolas.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Conversar mais antes de se relacionar


Viver intensamente uma paixão sem pensar no futuro é complicado.
Muitos, ao lerem esse primeiro parágrafo vão pensar:
“Porque não deixar rolar? E seja o que Deus quiser!!!”
Posso concordar em partes, até o “seja o que Deus quiser”...
O “deixar rolar”, levando-se pelo impulso do momento, muitas vezes nos faz cometer besteiras... E com isso, a possibilidade de acerto acaba sendo quase nula.
Agora, tudo que é bem pensado, não ferindo ninguém, pode resultar em até 90 por cento de acerto!
Então, vamos lá! Antes de um namoro pra valer, vamos ser honestos (ou pelo menos tentar ser), afinal, sabemos que falar sobre sexo, posições, o que se gosta ou não no relacionamento, logo de início, é muito difícil! Mas tente, porque o arrependimento depois pode ser grande...
Com exceção ao casal que seja “inteligente”, suficientemente, para ir se adequando e conversando no decorrer da relação e que com isso, consiga resolver alguns pontos que desagradam, sem preconceitos ou neuras.
Uma breve estória...
Uma moça se interessa por um cara que já é comprometido.
Ela começa a instigá-lo e ele nem fala que é comprometido (muitas vezes, diz que seu namoro ou casamento está em crise!). Logicamente, pode até ser verdade... Mas pensando bem, por quê ele não toma uma atitude de “homem” e resolve logo a situação?
“Ah!!! São os filhos ou uma certa “consideração” que tenho por ela”.
Se uma mulher disser que não largou porque tinha consideração e me traía mesmo assim, confesso: coloco essa palavra no lixo!!!
Voltando...
Vamos a luta né? Fazendo o errado...
Já que não tenho em casa, procuro o que é mais fácil pra mim na rua!
Então gente...
Não está na hora de resolvermos essa “pendenga” toda, e conversarmos mais com o parceiro ou parceira?
Viva o AMOR!!! Que sempre digo: é um CONJUNTO aonde existe a consideração, respeito, cumplicidade, amizade, paixão, tesão...
Só mais um toque: quando fizer o “errado”, lembre-se que, muitas vezes, o erro volta em dobro pra você mesmo! Vamos pensar nos outros, como se fôssemos nós mesmos, ou seja, se pensar em trair, lembre-se da possibilidade de você levar esse chifre e ainda vir em triplo, amanhã!
RESOLVAM A SITUAÇÃO E PRONTO!!! SEJAM HONESTOS(AS) COM VOCÊS MESMOS E COM OS OUTROS.