quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

O HETEROSSEXUALISMO ESTÁ COM SEUS DIAS CONTADOS?



Crescemos ouvindo que devemos gostar somente de pessoas do sexo oposto, porque simplesmente esse é o correto e pronto!!! O grande medo da maioria das pessoas é o de receber ou que seus filhos recebam o rótulo de homossexual.
Agora, quem garante com essa modernidade toda, que se você se apaixonar por alguém do sexo oposto, não correrá o risco de estar com uma mulher que também curta outras mulheres, ou um homem que goste de acessórios e estímulos anais (nele mesmo).
Existem até mesmo, aqueles que gostariam de ver seus parceiros com outras pessoas.
Isso existe sim, e está cada vez mais presente em todas as tribos.
Acho que não devemos jamais encarar isso como um risco, e sim uma evolução. Risco seria encontrar uma outra pessoa com vícios, ciúmes, violenta, racista, mesquinha, egoísta e sem amor próprio.
Uma certa vez, encontrei uma professora do ensino médio que me contou sobre algumas perguntas que recebeu de seus alunos sobre sexo, em sala de aula... E o que veio dos meninos? Perguntas sobre “sexo a 3”, o famoso “ménage a trois”, claro, um fetiche masculino...
E as mulheres, o que acham disso? Elas, já desde a infância, não têm os mesmos problemas que os garotos quanto ao contato físico, beijos entre elas, carinhos, afinal, entre mulheres isso tudo é a coisa mais normal desse mundo.
Agora vem uma “pergunta que não quer calar”: e aquelas “passadas de mão” que os jagadores de futebol, vôlei e outros expõem para todos verem em uma comemoração? Aquele “cavalinho”, onde se monta nas costas do outro, seria uma atitude homossexual?
E mais, os beijos entre homens na mídia são cada vez mais freqüentes. Conseqüência do que estamos recebendo de nossos pais hoje, que é muito mais amor do que recebíamos no passado. Prova disso, são as cenas corriqueiras de um pai beijando seu filho na boca.
E com tudo isso, qual será o futuro prazer destes homens e mulheres?
Não venho aqui para fazer com que os pais parem com isso. Muito pelo contrário, venho aqui para dizer que continuem, para que no futuro, possamos ser menos preconceituosos em relação ao sexo.
Nós precisamos ser livres de qualquer tipo de preconceito, seja ele racial ou sexual, não importa o que você faz com o seu sexo, desde que não machuque o outro, e sim quem você é como pessoa!!!
Existem aquelas pessoas que acham que só o seu próprio mundo é o correto... Não estou aqui para julgar e condenar ninguém. Se você gosta de ser Hétero, seja!!! Quer ser um bissexual, seja!!! Quer ser um homossexual, seja!!!
Só estou expondo o que está cada vez mais freqüente em nosso meio. Infelizmente, todos nós corremos muito atrás da melhor posição para se amar, e nos esquecemos que devemos nos explorar mais antes de pensar em qualquer posição.
Saiba que, a “PANSEXUALIDADE” está bem próxima de todos nós...

Conheça o que é ser:

Bissexual: Pessoa que sente atração sexual pelo mesmo sexo, e pelo sexo oposto.


Pansexual: Caracterizada por atração estética potencial, amor romântico e desejo sexual por qualquer um.
Assexual: Pessoa que não sente atração sexual por nada e nem por ninguém.
Heterossexual: Pessoa que sente atração pelo sexo oposto.
Homossexual: Pessoa que sente atração pelo mesmo sexo.
Pomossexual: Pessoa que rejeita qualquer classificação sexual.

Muitos não sabem, mas sexo não ocorre necessariamente com penetração. Conheça aqui os tipos de sexo não penetrativos, estimulação da vagina, ânus ou do pênis com a mão, despido ou vestido, levando sempre em consideração, o uso da camisinha ao fazer o sexo oral.

- Masturbação mútua: estimulação das genitálias concomitantemente em si mesmo ou no parceiro.
- Sexo virtual: estimulação mútua a distância, geralmente através do uso da internet ou de uma ligação telefônica.
- Tribadismo: fricção vulva-vulva.
- Sexo intercoxa: também conhecido como o sexo interfemoral, onde um homem coloca seu pênis entre as coxas da parceira.
- Espanhola: quando um homem fricciona seu pênis entre os seios de uma mulher.
- Sexo oral: estimulação com a boca da genitália do homem ou da mulher, embora algumas definições excluam o sexo oral como uma forma de sexo não-penetrativo devido ao risco na transmissão de doenças [1].
Várias atividades de BDSM não envolvem a penetração, porém não são geralmente consideradas práticas de sexo não-penetrativo, principalmente, porque envolvem alguns riscos especiais e porque não são substitutivos para a atividade sexual.
Para quem tem curiosidade sobre os prazeres masculinos, que são obrigatoriamente escondidos, e para não existir reprova, conheça esse blog que fala um pouco sobre o estímulo anal masculino - que muitas vezes, pelo preconceito, atrapalha e muito o exame de próstata - http://www.iconquista.com.br/blog/index.php/2007/07/16/prazer-anal-masculino/