terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Conversar mais antes de se relacionar


Viver intensamente uma paixão sem pensar no futuro é complicado.
Muitos, ao lerem esse primeiro parágrafo vão pensar:
“Porque não deixar rolar? E seja o que Deus quiser!!!”
Posso concordar em partes, até o “seja o que Deus quiser”...
O “deixar rolar”, levando-se pelo impulso do momento, muitas vezes nos faz cometer besteiras... E com isso, a possibilidade de acerto acaba sendo quase nula.
Agora, tudo que é bem pensado, não ferindo ninguém, pode resultar em até 90 por cento de acerto!
Então, vamos lá! Antes de um namoro pra valer, vamos ser honestos (ou pelo menos tentar ser), afinal, sabemos que falar sobre sexo, posições, o que se gosta ou não no relacionamento, logo de início, é muito difícil! Mas tente, porque o arrependimento depois pode ser grande...
Com exceção ao casal que seja “inteligente”, suficientemente, para ir se adequando e conversando no decorrer da relação e que com isso, consiga resolver alguns pontos que desagradam, sem preconceitos ou neuras.
Uma breve estória...
Uma moça se interessa por um cara que já é comprometido.
Ela começa a instigá-lo e ele nem fala que é comprometido (muitas vezes, diz que seu namoro ou casamento está em crise!). Logicamente, pode até ser verdade... Mas pensando bem, por quê ele não toma uma atitude de “homem” e resolve logo a situação?
“Ah!!! São os filhos ou uma certa “consideração” que tenho por ela”.
Se uma mulher disser que não largou porque tinha consideração e me traía mesmo assim, confesso: coloco essa palavra no lixo!!!
Voltando...
Vamos a luta né? Fazendo o errado...
Já que não tenho em casa, procuro o que é mais fácil pra mim na rua!
Então gente...
Não está na hora de resolvermos essa “pendenga” toda, e conversarmos mais com o parceiro ou parceira?
Viva o AMOR!!! Que sempre digo: é um CONJUNTO aonde existe a consideração, respeito, cumplicidade, amizade, paixão, tesão...
Só mais um toque: quando fizer o “errado”, lembre-se que, muitas vezes, o erro volta em dobro pra você mesmo! Vamos pensar nos outros, como se fôssemos nós mesmos, ou seja, se pensar em trair, lembre-se da possibilidade de você levar esse chifre e ainda vir em triplo, amanhã!
RESOLVAM A SITUAÇÃO E PRONTO!!! SEJAM HONESTOS(AS) COM VOCÊS MESMOS E COM OS OUTROS.

0 comentários: